Dicas San Francisco

Hellooo!

Já postei aqui sobre a minha viagem para Las Vegas e agora continuo com San Francisco que considero fantástica e Must go para quem passa pela Califórnia! As suas famosas colinas provocam subidas cansativas, mas são ótimos pontos de referência e favorecem vistas magníficas!! Em 03-04 dias já dá pra conhecer bem essa cidade rica de mistura étnica. Aconselho se hospedar em um dos hotéis perto da Union Square, praça localizada no centro da região de compras e  ideal ponto de partida para conhecer a pé a cidade. Meu marido e eu ficamos hospedados no Hotel Nikko 4* que super indico pela sua localização e serviços.

Union Square

Shopping: a partir da Union Square recomendo seguir para as quadras entre as ruas Geary, Powell e Post e as quadras entre as ruas Market e Sutter. Lojas luxuosas (Prada, Chanel, Gucci…), Bloomingdale’s, Macy’s, Neiman Marcus, Nordstorm e butiques baratas vendem de tudo nessa área da cidade.

Lugares imperdíveis:

  • Fisherman’s Wharf, distrito famoso pelos seus restaurantes italianos de frutos-do-mar, lojas, museus e o Pier 39 com os seus leões-marinhos!

Fischerman’s Wharf

Pier 39

  • Grant Avenue é a Chinatown turística dos postes de iluminação de dragão, telhados arrebitados e lojas que vendem de tudo!

Chinatown Gateway

  • Lombard Street é  conhecida como a rua mais “sinuosa” do mundo. Os carros só podem descer a ladeira de 08 curvas a uma velocidade de 5km/h enquanto os pedestres usam as escadas. De cima da colina as vistas de São Francisco são espetaculares!

Descendo a Lombard Street 

agora da’ pra entender porque é a rua mais sinuosa do mundo né?!

Claro que se vocês forem para São Francisco não podem deixar de andar pelo menos uma vez em um dos famosos Red Cable Cars!

Red Cable Car de dia

Leo no Red Cable Car de noite

Restaurantes que recomendo:

  • Alioto’s localizado no Fisherman’s Wharf oferece comida italiana e frutos-do-mar. Recomendo o Dungeness Crab (siri). Não é necessario fazer reservas. http://www.aliotos.com/
  • Roy’s, oferece comida contemporanea e é uma ótima opção para jantar! Peçam para o concierge do seu hotel fazer reserva para evitar filas. http://www.roysrestaurant.com/

E por último, o símbolo da cidade, a ponte Golden Gate! Passamos por ela quando fomos para Napa Valley… outro lugar incrível que postarei em breve aqui!

Golden Gate Bridge

Bom, espero que vocês tenham gostado e se precisarem de mais informações ou ajuda para reservas de passagem aérea, hotéis, passeios, super indico a Raquel da Hanseatic Tours: raquel@hanseatic.tur.br, Tel: 2221-3093

Beijos

Yasmin – @myinspirationbr


Anúncios

8 comentários sobre “Dicas San Francisco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s